APÓS A FINALIZAÇÃO DO ENVIO DA PROPOSTA, EM QUANTO TEMPO ELA SERÁ APROVADA?
O PHS Samaritano Saúde receberá a sua proposta e realizará a análise da documentação. Você receberá um e-mail confirmando que sua solicitação está em andamento.
Em até 3 dias úteis você poderá ser acionado para ajustar/complementar a documentação, realizar perícia médica ou entrevista qualificada, ou assinar a Proposta de Adesão para finalização da contratação do plano de saúde.
Desta forma, fique atento aos e-mails enviados pelo PHS Samaritano Saúde.
QUAIS SÃO OS PLANOS DE SAÚDE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CONTRATAÇÃO ELETRÔNICA?
Todos os planos do PHS Samaritano Saúde nas modalidades de Pessoa Física e Jurídica. Caso deseje informações sobre produtos entre em contato através do número (84) 3220-6200 e fale com um de nossos consultores.
COMO POSSO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA MINHA PROPOSTA?
Será possível acompanhar o andamento através de login e senha na sua área do cliente.
Após a finalização da contratação, ficará disponível na sua área do cliente, com status de cada etapa até a efetivação. Por isso, será necessário realizar login informando o e-mail e senha utilizados no momento da contratação online.
O PREÇO DO PLANO VARIA DE ACORDO COM A FAIXA ETÁRIA DOS BENEFICIÁRIOS?
Sim. A variação da mensalidade por mudança de faixa etária ocorre de acordo com a alteração da idade do beneficiário.
O QUE É COPARTICIPAÇÃO?
É o valor que o beneficiário de um plano de saúde paga para a operadora depois de realizar um procedimento. Esse valor é devido para custear parte do procedimento, além do valor da mensalidade, conforme valor/percentual descrito na sua proposta.
SE EU FIZER UMA SIMULAÇÃO, ESTAREI AUTOMATICAMENTE FAZENDO A COMPRA DO PLANO DE SAÚDE?
Não. Você pode realizar quantas simulações desejar.